Em Assembléia realizada na porta da Empresa BRF Perdigão, no turno da noite, dia 26, e no turno da manhã, dia 27, os trabalhadores participaram atentamente da Assembléia.
O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias de Alimentação de Campinas, Marcos Araújo, passou para os trabalhadores o andamento da negociação a nível Estadual, explicou que as negociações não estão avançando, fato pelo qual já teve paralisação em algumas empresas e mesmo assim o Sindicato Patronal não dá sinal de melhorar a proposta que já foi recusada pela Bancada dos Trabalhadores.
Marcos Araújo também falou da pauta local, e que seria importante avançar em alguns itens, disse que não abrirá mão dos 9,50% de reajuste que já foi conquistado por outros Sindicatos, nesse momento foi aplaudido pelos Trabalhadores que apoiaram a decisão do Presidente.
Finalizou dizendo que a Empresa marcou reunião para quarta-feira dia 1 de Junho, e que se não for atendido o pedido dos trabalhadores, haverá greve.
Será que a Empresa vai pagar pra ver?
O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias de Alimentação de Campinas, Marcos Araújo, discursa para os Trabalhadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário