Em Assembléia realizada na cidade de Mogi Mirim na Empresa Mars Brasil, que faz parte do setor de ração, mais uma vez o trabalhador mostrou sua insatisfação com o Patrão, e ficou em peso para ouvir o seu Sindicato.
Mas como em todo lugar, sempre tem o Pelego ignorante, nesse caso uma meia dúzia, que não tem a capacidade de ajudar na luta por uma qualidade de vida melhor, melhores condições de trabalho e um salário mais digno, esses puxa sacos entraram, contando com a ajuda daqueles que diziam estar ali para manter a ordem.
Felizmente, a grande maioria dos trabalhadores ouviram atentamente os discursos dos Dirigentes Sindicais, coordenados pela Companheira Neusa, Diretora do Sindicato da Alimentação de Sorocaba e também Diretora da Federação.
Em seu discurso o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Mogi Mirim, Daniel, passou para os trabalhadores o andamento da negociação a nível estadual, disse também que tem recebido várias reclamações dos trabalhadores desta Empresa e que não vai aceitar os abusos cometidos pela mesma, colocou em votação o Estado de Greve que foi aprovado por unanimidade.
Na foto acima, um Pelego tenta entrar de carro, e os que "estão alí só para manter a ordem", começam a empurrar os Companheiros Sindicalistas e o Companheiro Paulão do Sindeeia (de boné vermelho) dirscursa.
Na foto abaixo a grande adesão dos trabalhadores mostra que estão do lado do Sindicato.
Acima, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Mogi Mirim, Daniel, discursa para os trabalhadores.
Abaixo, trabalhadores aprovam estado de Greve
Nenhum comentário:
Postar um comentário