terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Centrais Lutam Pelo Fim do Fator Previdenciário

   E a briga continua, sem ter uma data definida para terminar, enquanto o Governo tenta empurrar com a barriga as Centrais se unem e tentam buscar apoio para que o projeto que põem fim no famigerado fator previdenciário seja aprovado.
   Mas pelo jeito a briga ainda vai longe, pois tem muito Político que só sabe prometer na hora em que está fazendo campanha e quando é eleito pelo povo esquece do seu objetivo de lutar pelo população e só pensa em si, foge dos trabalhadores e finge que não é com ele e que não tem nada a ver com isso.
   Mais uma vez a Força Sindical, liderada pelo Deputado Federal Paulinho da Força, e Sindicatos filiados saem na frente e busca apoio entre os Deputados e Partidos Políticos e fazem uma manifestação nos corredores da Câmara dos Deputados.
  As Centrais CUT, UGT, Nova Central e CTB também estão juntas nessa luta que é de todos os  Trabalhadores.

No link abaixo, fotos da manifestação realizada no dia 20 de Novembro de 2012;
http://sdrv.ms/RzvJH2

 Deputado Federal Paulinho da Força e Demais lideranças pedem o fim do Fator Previdenciário
Diretores dos Sindicato da Alimentação de Campinas e Sindicato da Alimentação de Araraquara, participaram da manifestação realizada dia 20 de Novembro em Brasília. 

Um comentário:

  1. Muito nobre da parte das Centrais pressionarem para aprovar fim do fator previdenciário, porém se o governo ameaça com o Veto Presidencial , deveriam ameaçar em DERRUBAR O VETO, pois uma vez vetado o projeto de lei, o mesmo retornará ao Congresso Nacional, onde será apreciado em seção conjunta, no prazo de 30 (trinta). Pode o veto presidencial ser derrubado pela maioria absoluta dos deputados e senadores, que votarão em sigilo, conforme estipulado pelo artigo 66, §4º da CR/88.

    ResponderExcluir