quarta-feira, 7 de março de 2012

PASSEATA NA CIDADE DE MATÃO

              O Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias de Alimentação de Matão realizou, no dia 5 de março de 2012, uma passeata em protesto contra a demissão dos 111 (cento e onze) Trabalhadores da empresa Citrovita-Citrosuco que fica localizada na Cidade de Matão.
              Segundo as informações, as demissões são os frutos de uma fusão entre as Empresas Citrosuco e Citrovita, ambas do ramo de sucos.
              O Sindicato também tem a informação de que as demissões não param por aí, e para uma Cidade que já não tem tantos empregos assim, tudo pode ser afetado por conta dessa decisão unilateral da Empresa que só visa o lucro e não está nem aí para as consequencias de suas ambições.

              Para ver todas as fotos click no link abaixo:


 Joaquim, Presidente do Sindicato da Alimentação de Matão, discursa para a população
Trabalhadores e Dirigentes Sindicais, saem as ruas para protestar contra as demissões na Citrosuco
Jurandir, diretor do Sindicato da Alimentação de Campinas, Araújo, Presidente da FETIASP, Marcos, Presidente do Sindicato da Alimentação de Campinas, Wilson, Presidente do Sindicato da Alimentação de Marília e Valdir Vice-presidente do Sindicato da Alimentação de Marília
 Antônio, Presidente do Sindicato da Alimentação de Araraquara e Diretor da FETIASP, também fala para a população

 Marcos, Presidente do Sindicato da Alimentação de Campinas, discursa para os Trabalhadores








 A População da Cidade de Matão parou para ouvir o discurso de Melquiades de Araújo, Presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação do Estado de São Paulo

Trabalhadores e Sindicalistas dão as mãos em sinal de união


Nenhum comentário:

Postar um comentário