A Força Sindical e Sindicatos filiados de todas as regiões do Brasil, estiveram em Brasília, na Câmara dos Deputados Federais, para pedir apoio a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que tramita na Câmara referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Com a coordenação do Deputado Federal e Presidente da Força Sindical, Paulinho da Força, os Sindicalistas ficaram dois dias na entrada da Câmara, fizeram um corpo à corpo e entregaram aos Deputados Federais materiais informativos sobre a Campanha.
E não para por aí, semana que vem os Sindicalistas prometem voltar para continuar o movimento pois tem muito Deputado em cima do muro e também, infelizmente, contra.
Deu para perceber que o Deputado Federal Paulinho da Força é um símbolo na luta pela redução da jornada para 40 horas semanais, pois, entre o pouco tempo que lhe restava de seus deveres como Deputado, ele estava ali presente junto com a gente e pedindo apoio à redução da jornada.
Por outro lado... fica a dica: "Nas próximas eleições, prestem atenção no seu candidato durante a campanha eleitoral e após, quando ele for eleito." Vocês poderão ter uma surpresa.
Vale lembrar que a PEC 231/95, que trata da redução da jornada de trabalho, é de autoria dos Senadores Inácio Arruda (PCdoB/Ce) e Paulo Paim (PT/RS).
Sindicalistas de várias regiões do Brasil fizeram um corredor para pedir apoio aos Deputados
Deputado Federal Tiririca é presença marcante na Câmara
Sindicalistas da Força Sindical pedem 40 horas já
Deputado Federal, Paulinho da Força, sempre presente junto com os Sindicalistas
Os Companheiros da Alimentação, Nildo Laticínios São Paulo, Teixeira Laticínios São Paulo e Jurandir Alimentação Campinas
Paulinho fala sobre os próximos passos e quais serão os futuros eventos a serem realizados pela Força Sindical em pról das 40 horas semanais
Também em discussão na plenária, o futuro da terceirização