Após realizar uma assembleia com os Trabalhadores da Empresa Louis Dreyfus de Engenheiro Coelho e os mesmos rejeitarem a proposta que foi acordada na negociação a nível estadual, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Mogi Mirim tentou fazer uma paralisação, no dia 12 de Setembro de 2012, com os Trabalhadores da Empresa, já que a mesma se recusa a negociar.
E numa atitude anti-sindical dos Gerentes da empresa que intimidaram os Trabalhadores para entrarem e nem ouvir o Sindicato, ficou claro que os Trabalhadores querem melhorias mas temem por seus empregos, pois os mesmo faziam fila para entrar seguindo o Gerente.
O Sindicato promete voltar na porta da Empresa e dessa vez colocar o Gerente no seu devido lugar, e então perguntar para os Trabalhadores o que eles realmente querem.
Que fique bem claro que, o Sindicato fez o seu papel, atendendo o pedidos dos Trabalhadores que cobravam uma atitude do mesmo na porta da Empresa, só que os Trabalhadores por medo ou receio de perderem o seu emprego não colaboraram para que a assembleia acontecesse.
Somente com o apoio dos Trabalhadores o Sindicato vai conseguir alguma melhoria, para isso os mesmos tem que mobilizar e não ter medo de nenhum Chefinho, pois o Sindicato não pode fazer acontecer sem os Trabalhadores.
Trabalhador unido é resultado garantido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário