No dia 20 de Agosto do corrente ano, o PSDB deu mais um passo importante para ter o apoio dos Trabalhadores nas futuras eleições.
Com o apoio das Centrais Força Sindical, UGT e Nova Central, reuniram em sua Sede na Cidade de Belo Horizonte, dezenas de Sindicalistas Mineiros de vários setores e Também Sindicalistas do Estado de São Paulo.
O evento marcou a fundação do Núcleo Sindical Mineiro e contou com a presença de vários políticos Tucanos.
O Presidente do Partido, Deputado Federal Sérgio Guerra, o Senador Aécio Neves e o Governador de Minas Gerais Anastasia, mostraram um grande interesse no Núcleo Sindical e prometeram apoiar os Trabalhadores nas suas bandeiras de luta e que o movimento Sindical indique futuros candidatos para as próximas eleições.
Representando os Trabalhadores, Melquiades Araújo, da FETIASP e Vice-Presidente da Força Sindical, Ramalho, da Construção Civil e 2° Vice-Presidente da Força Sindical e dirigentes da Força Sindical de Minas, UGT e Nova Central, mais uma vez deixaram claro que não querem ser apenas coadjuvantes nas próximas eleições e esperam apoio do Partido para todas as bandeiras de lutas dos Trabalhadores.
Os Companheiros do Sindicato da Alimentação de Campinas, presentes no encontro
Araújo entrega a proposta para o Núcleo Sindical do PSDB para o Senador Aécio Neves
A Sede do PSDB de Minas Gerais ficou pequena para os Sindicalistas
Araújo pede para que a novela não se repita
Aécio Neves e Anastasia prometem apoiar os Trabalhadores
Nenhum comentário:
Postar um comentário