Em assembléia realizada com os Trabalhadores do Pastifício Selmi, que tem como data base o mês de Setembro, fazendo parte do setor plúrimo, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Campinas contou com a participação em massa dos Trabalhadores.
Os Companheiros, Sebastião de Limeira e Fânio de Piracicaba, fizeram uso da palavra e ressaltaram a importância da participação dos Trabalhadores nas assembléias.
O Companheiro Antônio (Tonhão do Bolo), também deixou seu recado e falou sobre as pendencias locais que existe dentro da Fábrica, colocou em votação que se nas próximas assembléias realizadas pelo Sindicato, algum "trabalhador" não respeitar o direito do Sindicato de falar com os Trabalhadores e entrar, ficaremos mais 10 minutos do lado de fora para cada um que "furar" a assembléia.
O Companheiro Araújo, como sempre com sua sabedoria e aproveitando a deixa de um engraçadinho que tentou atropelar os Companheiros com carro, e entrar, pediu para os Trabalhadores que se posicionassem em frente a Empresa, que Ele ficaria de costas para esse engraçadinho, o pedido foi amplamente aceito.
Dando sequência, ele falou da negociação que é a nível Estadual, mas que também tem as suas reivindicações locais e que a Federação e Sindicato filiados estarão fazendo assembléias em todo Estado de São Paulo e que só assim fortalecerá as negociações.
Fânio, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Piracicaba
O Companheiro Tonhão do Bolo, dá o recado para os Trabalhadores
O Companheiro e Presidente da FETIASP, Melquiades e Araújo, é presença marcante na assembléia
Os Trabalhadores ouviram atentamente o discurso do Companheiro Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário